sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E agora eu preciso...

de alguém para me ouvir falar por horas,
sem se cansar da minha voz.
Preciso de alguém que me faça sorrir com um simples "oi".
Preciso olhar em volta e ver confiança,
e não desconfiança.
Preciso de alguém que finja ligar para o que eu falo.
Preciso ser feliz,
e me preocupar menos.
Preciso receber conselhos,
e não simplesmente dar,
que minha vida se ajeite logo,
e que o mundo fique melhor.
Preciso ficar de bom humor,
e esquecer tudo que me faz mal.
Me apaixonar pela pessoa certa,
para parar de sofrer pelas as erradas.
Preciso aprender a me importar só com quem se importa comigo.
Preciso de alguém que me de segurança.
Preciso aceitar que nem todo mundo é sempre verdadeiro.
Preciso de um tempo para pensar,
mais tenho medo da solidão, do silencio.
Preciso deixar de ser boba, e ingénua,
parar de imaginar coisas impossíveis.
Preciso de alguém que me apoie,
e acredite em mim sempre.
Preciso ver que o mundo da voltas,
e tem muito pra acontecer ainda.
Preciso de sorrisos verdadeiros,
e palavras carinhosas.
Preciso parar de cometer erros,
e dar um rumo a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário