sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Quem sabe um dia

Quem sabe um dia eu ache alguém que não vai simplesmente pegar tudo o que eu sinto e jogar fora depois de um tempo, um dia eu quero encontrar aquele abraço apertado que esteja lá a qualquer momento,  encontrar aquela pessoa que só de olhar pra mim já saiba se eu estou bem ou não, um amor sem dúvidas nem confrontos. Eu espero um dia encontrar uma amizade que faça jus a frase "estarei aqui pro que der e vier" que eu possa ligar a qualquer hora do dia, ou da noite, e que me escute falar por infinitas horas ou por apenas 5 minutos, quero encontrar alguém que me contagie com seu sorriso, que me anime quando eu não estiver bem, e que quando eu não estiver afim de conversar só me faça companhia, gostaria de encontrar alguém que por mais que eu estivesse no meu pior estado de humor não desistisse de mim, preciso de alguém que enxugue as minhas lágrimas! Sera que isso é querer muito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário