sábado, 1 de janeiro de 2011

Pra que toda essa hipocrisia ?

Pra que tanto fingimento, afinal você ganha alguma coisa com isso ? Ganha ao fingir ser amigo de alguém ? Pra que tanto medo de olhar na cara do outro e falar "eu não gosto de você" ou então ignorar essa pessoa que você tanto desgosta ? Tenho pena dessas pessoas que tem sérios problemas para fazer isso afinal, elas vivem apenas da vida alheia e quando vêem esquecem da própria vida, pessoas que passam um dia inteiro falando mal da outra, mal do cabelo, mal das roupas, mal das fotos, mal de tudo. Eu acho que tem gente que nasce exatamente para isso, só pode pois é um dom :O só pode ser! Pense bem antes de ficar de fofoca com amigas, de ficar dando indiretas, pois afinal isso tudo pode estar sendo em vão, pois muitas vezes a "vitima" é você e não quem você pensa ser. E falando serio eu tenho é muuuita PENA de gente hipócrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário